29 de novembro de 2010

Fazendo minhas unhas crescerem

Já comentei sobre a minha saga com as unhas fracas que sempre quebram e lascam. Já usei casco de cavalo e nada, elas continuavam fracas, quebravam e não cresciam. Pesquisando na internet vi a linha de Nutribases da Colorama. São 3 tipos de bases diferentes: pro nivelamento; pro fortalecimento e pro crescimento. Resolvi apostar no pro crescimento porque estava de saco cheio de bases fortalecedoras que não funcionam.





Minhas unhas são assim:

Agora elas estão assim:

Elas cresceram então resolvi usar o esmalte Fortalecedor de unhas.

Essa é a embalagem.

Ainda estou testando comprei ontem, custa em média R$ 2,69.
E vocês já usaram essa base ou alguma da linha? O que acharam?

Bjs...

21 de novembro de 2010

Risqué Esmaltes Hipoalergênicos


A Risqué é a principal fabricante de esmaltes do Brasil e a cada temporada ela atualiza a sua linha de produtos. Os itens dessa marca são dotados de qualidade; fórmulas que contribuem com a beleza das mãos femininas e se adaptam as tendências que são lançadas nessa área.

O catálogo de cores Risqué é bem variado e a cada coleção lançada no mercado podemos
conhecer novos tons que inovam a delicadeza de cada mulher. Além da diversidade, todos os esmaltes Risqué possuem dois fatores em comum: a perfeita fixação e durabilidade.

Os esmaltes hipoalêrgicos Risqué integram uma inovadora linha de produtos, cuja preocupação não é apenas com a beleza da
mulher, mas também com a sua saúde. Há quem sofra de alergias ao usar esmaltes comuns, desencadeando reações capazes de deixar os dedos vermelhos, formar bolhas ou até mesmo inchaços. Essa manifestação alérgica acontece porque o organismo recusa determinadas substâncias que o esmalte usado contém.
O acréscimo dos produtos hipoalêrgicos a linha de esmaltes Risqué só resultou em benefícios para a empresa de cosméticos. A coleção que começou com apenas algumas cores neutras agora já se apresenta de forma atualiza, conta com tons intensos que complementam o visual de qualquer
mulher.

Entre as cores dos hipoalêrgicos Risqué, o destaque fica por conta: Princesa, Blitz, Ninfa, Mini Saia, Platino, Renda, Bombom, Carmim, Desejo, Duna, Maça do Amor e Fetiche. Os tons dessa linha variam desde um rosa suave até o vermelho mais intenso, opções que se adaptam a todos os momentos da mulher.

A fórmula dos hipoalêrgicos Risqué foi criteriosamente elaborada para garantir saúde, beleza e bem estar ao público feminino. Essa linha de produtos se diferencia das demais porque apresenta uma menor quantidade de substâncias químicas, em especial o tuluol e o formaldéido, dois componentes que podem causar irritações e alergia.

Os esmaltes hipoalêrgico possuem uma fórmula enriquecida com cálcio, durabilidade e secagem rápida. Para conferir todas as novidades de esmaltes Risqué vale a pena acessar o site oficial, a página traz informações sobre cada produto e ainda oferece um simulador de cores online.


Acesse o
site Risqué
agora mesmo.

14 de novembro de 2010

Looks das famosas no CMA 2010


Confira as produções de Taylor Swift, Leighton Meester e outras celebridades!

Rolou no dia 11/11/2010 em Nashville, nos Estados Unidos, o Country Music Association Awards 2010, premiação que elege os destaques da música country!


Taylor Swift acabou não levando o prêmio de Artista Feminina do Ano, mas atraiu todas as atenções com o vestido diva que ela escolheu para ir à premiação! O tomara-que-caia de tecido bem soltinho até é bem parecido com os modelos que ela costuma usar, a não ser pelo detalhe da fenda, que deixa o look mais sexy.

Carrie Underwood foi uma das apresentadoras do evento e por isso trocou de roupa várias vezes! No tapete vermelho, a opção foi pelo modelo cheio de babados, com volumes estratégicos.

No palco, os vestidos variaram dos longos com saia ampla, mais reta e curtinhos bem femininos.


Leighton Meester escolheu o vestido da grife Emilio Pucci, mais curto na frente e de tecido bem leve, com algumas aberturas. Destaque para os sapatos Jimmy Choo, com meia pata, salto de acrílico e detalhes brilhantes!


Tons de cinza, prata e azul estavam nas escolhas da cantora LeAnn Rimes e das atrizes Gwyneth Paltrow (que apostou no modelo sexy com aberturas) e Katherine Heigl, que preferiu o clássico tomara-que-caia.


Gostaram dos looks? Qual seu favorito?

Claudia Leitte se joga na renda no Grammy Latino!

Claudia Leitte foi não só apresentou um dos prêmios do Grammy Latino, que rolou ontem em Las Vegas, nos Estados Unidos, como também um dos destaques do tapete vermelho (apesar que… o tapete na verdadeera verde!):

A cantora usou dois vestidos todinhooos rendados! Os looks apostam no lado sexy da transparência (tudo com a ajuda “comportada” do tecido nude sob a renda!).


Embora os vestidos tenham cores e até modelos bem diferentes, achei legal ver como alguns acessórios podem ser curingas: reparou que a Claudia trocou de vestido, mas o colar e a bolsa continuaram os mesmos?!

Jennifer Lopez e Camilla Belle também foram ao Grammy Latino: a cantora não fugiu de seu estilo sexy glam e apostou no longo cheio de brilhos! Já Camilla optou por um modelo bem fashionista, que combina cores fortes e cintura marcada com um cinto moderninho.
Gostaram dos look?

(Fotos: Getty Images)
Site: Capricho

Miley Cyrus lança nova linha roupas

Peças básicas e confortáveis são o destaque da coleção!

Parece que Miley Cyrus gostou mesmo da vida de estilista! A estrela lançou em Londres, na Inglaterra, uma nova linha de roupas, que repete a parceria com o estilista Max Azria, com quem desenvolveu também a coleção para o Walmart.

A linha será vendida na rede de supermercados Asda, uma filial britânica do Walmart, e os preços vão de 6 a 13 libras (cerca de no máximo 39 reais)!

Com itens bem básicos e confortáveis, a coleção tem peças que parecem mesmo ter saído do guarda-roupa da Miley!



“A linha tem tipo esse estilo britânico descolado. Toda vez que vou para a Europa amo ir a todas as lojas moderninhas. Eu amo criar looks que têm uma expressão pessoal e individual”, disse Miley ao site Mirror.co.uk.


O estilista Max Azria, com quem Miley assina a coleção, elogiou a estrela: “Miley Cyrus é talentosa e acessível, então trabalhar com ela resultou em uma linha que é autêntica e vibrante!”, declarou, segundo o site Mirror.Saindo dos básicos, o destaque vai para as camisetas divertidas, com estampas fofas e cores fortes!


Gostaram da coleção?

Retirado do site da Capricho.

11 de novembro de 2010

Dilson Stein

Dilson Stein é o scouter nº 1 do Brasil, descobridor de centenas de modelos, entre eles as tops: Gisele Bündchen
Alessandra Ambrósio
Caroline Trentini
Isadora Di Domênico
Luize Altenhofen
Andréia Krachecke
Fabiana Tambosi
Tiago Gass
Jéssica Pauletto

Biografia

A carreira de Dilson Stein no mundo da moda começou em 1983, quando funcionário de uma agência bancária de Horizontina (RS), sua cidade natal, solicitou transferência para Porto Alegre (RS). Na bagagem estava incluído o sonho de ser modelo e manequim, o que começou a se concretizar em 1985, quando se inscreveu em um curso em Porto Alegre. Em 1986 Dilson decidiu encerrar a sua carreira de bancário e dedicar-se exclusivamente a carreira de modelo. Em 1987, em visita a Horizontina, recebeu convite para estruturar um curso, que recebeu inicialmente a inscrição de 98 alunos. Estava dado o primeiro passo para a consolidação de um mercado de cursos e eventos, hoje reconhecidos nacional e internacionalmente. Em 1990, Dilson descobriu a primeira modelo de seus cursos, que mais tarde ganharia projeção internacional, a santarosense Marjorie Fritz, que atualmente continua trabalhando como modelo em Miami/EUA. Em 1992 foi a vez de Tarciane Andres, de Porto Mauá. Ainda em setembro de 1992, Dilson foi convidado a trabalhar em uma grande agência de São Paulo e estruturou o “Projeto Modelo”, com o objetivo de esclarecer às alunas e seus pais o que é ser uma modelo/manequim e o que é fazer parte do mundo da moda no mercado brasileiro e internacional. O Projeto Modelo é itinerante e realiza seleções de modelos em 23 estados do Brasil. O projeto prevê também a realização de cursos àquelas pessoas que não querem ser modelos, mas que buscam melhorar sua auto-estima, desinibição, postura, ter noções de etiqueta social e profissional e outros itens que se referem ao dia-a-dia das pessoas. Em 1994, Dilson retornou ao Rio Grande do Sul, Estado que considera um celeiro de mulheres bonitas e onde a possibilidade de descobrir novas modelos em cada curso é muito grande. E foi nesse ano que Gisele Bündchen, juntamente com suas irmãs Patrícia e Gabriela, foi sua aluna. O trabalho de Dilson Stein, há 25 anos no mercado, é o mais valorizado do Brasil. Dilson mantém contato com as melhores agências de modelos do país e exterior. A imprensa nacional e estrangeira também está de olho no trabalho realizado por ele, Dilson já concedeu entrevistas para diversos meios de comunicação, tais como: The Wall Street Journal (Nova York/EUA), Newsweek (EUA), Focus (Alemanha), Allegra (Alemanha), ZDF (Alemanha), Paris Match (França), MBC (Coréia do Sul), SBS (Austrália), Models Magazine, Rede Globo (Fantástico, Caldeirão do Huck, Domingão do Faustão), SBT, Zero Hora, Ícaro Brasil, Playboy, Época, Veja, Caras, Isto É, Capricho, Atrevida, entre outros. Atualmente Dilson tem seu escritório localizado em Horizontina/RS, recebe ligações e e-mails de todo o Brasil e exterior, de pessoas que sonham em seguir a carreira de modelo. Seu negócio é descobrir talentos para o mundo da moda, buscando ser o melhor e o maior caça talentos do Brasil, tendo como princípios a pontualidade, honestidade, responsabilidade, confiança e respeito.

Retirado do site do Dilson Stein

3 de novembro de 2010

Projeto Modelo

Um rosto bonito não é tudo. Muitos outros requisitos são essências para transformar-se em uma estrela. Pensando nisso, Dilson criou o Projeto Modelo, que tem como objetivo informar, preparar e descobrir novos talentos para o mundo da moda.O Projeto realiza Seleções e Convenções de Modelos, contando com equipes de scouters que atuam no Distrito Federal e em mais 22 estados brasileiros.
Dilson Stein no Brasil:Retirado do site de Dilson Stein

Projeto Modelo Kids

O Projeto Modelo Kids foi criado com o objetivo de informar, preparar e descobrir pequenos talentos para o mercado. Tenho cinco princípios básicos que regem a empresa Dilson Stein: honestidade, responsabilidade, transparência, confiança e respeito.
Através da Convenção de Modelos, os pequenos passam por uma série de etapas, como gravação de vídeo, fotografia, passarela e inúmeras palestras, com o objetivo de informar e preparar os alunos a enfrentar este competitivo e valorizado mercado infatil. Reunindo um elenco de profissionais de primeira linha, as Convenções Dilson Stein tem se tornado referência e sucesso em todo o Brasil.
Em parceria com três das maiores agências infantis do mercado, Nini Casting, Five e Pequeno Gênio, o Projeto Modelo Kids já descobriu e lançou inúmeros modelos.

Retirado do site:
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.dilsonstein.com.br/imagens/projeto-modelo-kids/projeto-mini.jpg&imgrefurl=http://www.dilsonstein.com.br/projeto-modelo-kids/&usg=__zr5Kh1gZLCkQfjfuVmlUEgk-vkw=&h=246&w=600&sz=166&hl=pt-br&start=2&zoom=1&tbnid=F_T3CzbAdlGhbM:&tbnh=55&tbnw=135&prev=/images%3Fq%3DProjrto%2Bmodel%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1