3 de novembro de 2010

Projeto Modelo Kids

O Projeto Modelo Kids foi criado com o objetivo de informar, preparar e descobrir pequenos talentos para o mercado. Tenho cinco princípios básicos que regem a empresa Dilson Stein: honestidade, responsabilidade, transparência, confiança e respeito.
Através da Convenção de Modelos, os pequenos passam por uma série de etapas, como gravação de vídeo, fotografia, passarela e inúmeras palestras, com o objetivo de informar e preparar os alunos a enfrentar este competitivo e valorizado mercado infatil. Reunindo um elenco de profissionais de primeira linha, as Convenções Dilson Stein tem se tornado referência e sucesso em todo o Brasil.
Em parceria com três das maiores agências infantis do mercado, Nini Casting, Five e Pequeno Gênio, o Projeto Modelo Kids já descobriu e lançou inúmeros modelos.

Retirado do site:
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.dilsonstein.com.br/imagens/projeto-modelo-kids/projeto-mini.jpg&imgrefurl=http://www.dilsonstein.com.br/projeto-modelo-kids/&usg=__zr5Kh1gZLCkQfjfuVmlUEgk-vkw=&h=246&w=600&sz=166&hl=pt-br&start=2&zoom=1&tbnid=F_T3CzbAdlGhbM:&tbnh=55&tbnw=135&prev=/images%3Fq%3DProjrto%2Bmodel%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário