21 de novembro de 2010

Risqué Esmaltes Hipoalergênicos


A Risqué é a principal fabricante de esmaltes do Brasil e a cada temporada ela atualiza a sua linha de produtos. Os itens dessa marca são dotados de qualidade; fórmulas que contribuem com a beleza das mãos femininas e se adaptam as tendências que são lançadas nessa área.

O catálogo de cores Risqué é bem variado e a cada coleção lançada no mercado podemos
conhecer novos tons que inovam a delicadeza de cada mulher. Além da diversidade, todos os esmaltes Risqué possuem dois fatores em comum: a perfeita fixação e durabilidade.

Os esmaltes hipoalêrgicos Risqué integram uma inovadora linha de produtos, cuja preocupação não é apenas com a beleza da
mulher, mas também com a sua saúde. Há quem sofra de alergias ao usar esmaltes comuns, desencadeando reações capazes de deixar os dedos vermelhos, formar bolhas ou até mesmo inchaços. Essa manifestação alérgica acontece porque o organismo recusa determinadas substâncias que o esmalte usado contém.
O acréscimo dos produtos hipoalêrgicos a linha de esmaltes Risqué só resultou em benefícios para a empresa de cosméticos. A coleção que começou com apenas algumas cores neutras agora já se apresenta de forma atualiza, conta com tons intensos que complementam o visual de qualquer
mulher.

Entre as cores dos hipoalêrgicos Risqué, o destaque fica por conta: Princesa, Blitz, Ninfa, Mini Saia, Platino, Renda, Bombom, Carmim, Desejo, Duna, Maça do Amor e Fetiche. Os tons dessa linha variam desde um rosa suave até o vermelho mais intenso, opções que se adaptam a todos os momentos da mulher.

A fórmula dos hipoalêrgicos Risqué foi criteriosamente elaborada para garantir saúde, beleza e bem estar ao público feminino. Essa linha de produtos se diferencia das demais porque apresenta uma menor quantidade de substâncias químicas, em especial o tuluol e o formaldéido, dois componentes que podem causar irritações e alergia.

Os esmaltes hipoalêrgico possuem uma fórmula enriquecida com cálcio, durabilidade e secagem rápida. Para conferir todas as novidades de esmaltes Risqué vale a pena acessar o site oficial, a página traz informações sobre cada produto e ainda oferece um simulador de cores online.


Acesse o
site Risqué
agora mesmo.

Um comentário:

  1. Olá:
    Gosto muito desta marca de esmalte e uso, só uso o comum visto que não sou alérgica, ainda bem.
    Obrigada pela visita e meu selinho está a sua disposição é só clicar e levar, rsrsrs...
    beijinhos.
    Léah

    ResponderExcluir