30 de dezembro de 2010

Moda Praia Réveillon 2011


Seja inverno, verão, primavera, ou outono, as mulheres gostam sempre de estar na moda, por isso viemos falar hoje sobre a moda praia réveillon 2011, ideal para você que irá passar o seu réveillon na praia, mais quer acompanhar as tendências, não deixe de conferir este artigo onde você ira encontrar todas as novidades da moda praia.

No ano novo sempre optamos por cores supersticiosas, e esse ano não ira ser diferente, o que combina com o réveillon são as cores claras como branco, cinza, bege, creme, amarelo, ou cores coloridas como vermelho, cor de rosa, azul, a dica para quem vai passar o ano novo na praia, é usar vestidos ou saias, o que combina muito com a ocasião, use e abuse dos laços, cintos, crochês e bordados, faça mistura de cores como o dourado com o branco, amarelo com o marrom, entre outras.

Vestidos tomara que caia também estarão em alta, você também pode usar e abusar das estampas florais ou camisetas com mensagens de prosperidade, como paz, amor, saúde, ou feliz ano novo, nada lhe impede de usar cores escuras, porém não é uma boa indicação.

Não se esqueça dos acessórios, como tiaras, anéis, pulseiras, brincos, tudo para complementar os eu visual, e para concluir o seu look da virada use chinelos, ou rasteirinhas, evite usar sapatos de salto alto pois não combina e nada com as praias, essas são algumas dicas para você passar a virada do ano, na moda, porém sem exageros.

E não podíamos esquecer da maquiagem réveillon 2011, use sombras neutras, e um batom mais clarinho, mais nada lhe impede de você optar por um sombra mais escura, também ficara bonito. Essas são apenas algumas dicas, você pode conferir outros artigos que estaremos postando em breve com muito mais dicas.

Espero que você tenha gostado deste artigo e encontrado todas as dicas de moda e tendência para quem vai passar a virada do ano na praia, e possa ter esclarecido possíveis duvidas, e não deixe de conferir outros artigos que estarem postando em breve.

A seguir você pode conferir algumas fotos com os looks para o réivellon 2011, confira e solte a sua imaginação e monte um look bem moderno conforme as tendências.


 Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário