Mundial Impala patrocina o SPFW e lança coleção com aval da semana de moda mais importante do país.
“Este patrocínio é reflexo do momento histórico que a indústria dos cuidados com pés e mãos vive no Brasil. Só o segmento de esmaltes no Brasil cresceu mais de 30% em 2010 e a tendência para este ano é ampliar esse boom”, afirma a Diretora de Marketing da Mundial Impala, Luciana Marsicano.
Esmaltes alegres e em tom pastel dão espaço aos perolados e metalizados no inverno 2011. As cores escuras voltam com tudo para a temporada mais fria do ano – e o brilho discreto promete ser a principal atração. Inspirados na estética militar vintage, os novos vidrinhos da Impala levam o nome do SPFW e foram lançados no evento. Os perolados “Vermelho de Guerra” e “Metal Glam” (cinza) e os cremosos “Azul Aviador” e “Verde Militar” compõem a coleção que chega ao mercado em fevereiro. Mas a grande novidade fica por conta do “Na Mira 3D”, o esmalte tridimensional cria diversos efeitos ao ser misturado com outras cores.
Bjs...
Nenhum comentário:
Postar um comentário