1 de janeiro de 2011

Vestidos, Tendência de Moda Feminina Verão 2011


Nas tendências de moda feminina do verão 2011 eles reinaram absolutos e apareceram em todos os desfiles nas semanas de moda do Brasil, ou seja, no verão 2011 os vestidos, com certeza, vão reinar absolutos, mas de maneira bem democrática. Confira!


Os Vestidos do Verão 2011
Os Curtos

Desde o verão passado os vestidos curtinhos invadiram as ruas e viraram tendência absoluta, acredito que o sucesso e aceitação do mulherio fashionista foi tão grande que, mesmo as baixas temperaturas do inverno não conseguiram trancá-los no armário e eles continuaram firmes e fortes como tendência do inverno 2010. No verão 2011 eles continuam em alta, só que em modelagens mais soltinhas e tecidos bem mais leves. No look acima a Colcci nos dá uma bela amostra da tendência, vale até ressaltar, os babadinhos e a transparência do modelo, já que também prometem nos looks da próxima estação.

Os Longos


Se desde verão passado os vestidos da moda se resumiam aos curtos e curtíssimos, no verão 2011 a democracia reinou e os comprimentos longos e medianos também prometem ter sua vez na estação. No look acima temos o modelo mais compridinho no desfile de Simone Nunes e creio que vale a pena destacar a estampa florida, que também promete muito no verão 2011.

Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário